Saiba Como Ter Liberdade Financeira - Cérebro do Namura #60
top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuis Namura

Saiba Como Ter Liberdade Financeira - Cérebro do Namura #60

Atualizado: 9 de mai. de 2022

Como ter liberdade financeira e sair da roda viva das contas que surgem a cada momento? Confira tudo sobre o assunto a seguir.

Saiba Como Ter Liberdade Financeira - Cérebro do Namura #60

Todos os dias, muita gente me procura buscando resposta para a questão acima.


Estão aflitas, já que, entra ano, sai ano, e a situação financeira delas não se altera.

Talvez essa seja também a sua situação. Perrengue financeiro o tempo todo.


Leia mais sobre como ter liberdade financeira:

Você tem direito a uma vida digna

Aliás, todos temos. O problema é: como alcançar isso de forma objetiva, sem malabarismos?

Foi com esse intuito que criamos o Albert, uma plataforma digital que une empresas e clientes de modo inteligente.

Inteligente porque permite que você participe de todas as transações comerciais que ocorrem entre as empresas cadastradas por você no Albert e os clientes dessas empresas.

Como funciona?

É simples. As empresas desejam ter mais clientes e que eles sejam mais fiéis. Para isso, elas oferecem descontos sob a forma de cashback. Essa é uma tendência mundial.

Os clientes, assim, retornam às compras nas lojas que lhe oferecem essa vantagem, o que aumenta a fidelidade dos consumidores e o faturamento da loja.

E como você ganha com isso?

É o Albert que administra o cashback que a empresa oferece e, pelo modelo adotado, você recebe 20% desse dinheiro de volta, bastando ter cadastrado essa empresa na nossa plataforma. Simples assim.

Quer mudar sua vida financeira?

Agora é possível mudar definitivamente sua vida financeira, pois, a cada nova empresa que você cadastra no Albert, você passa a receber parcela do cashback que ela oferece pelo resto da vida!

É isso mesmo: você cadastra a empresa uma única vez e, daí para a frente, todas as vezes que os clientes cadastrados pela própria empresa efetuarem uma compra, você receberá uma parte do cashback ofertado.

Os 3 Ps - renda Passiva, Permanente e Progressiva

Quanto mais empresas você cadastra e mais clientes a própria empresa cadastra na plataforma Albert, maiores são os seus ganhos. Você poderá contar com renda passiva, contínua e crescente!

Fantástico, concorda? Para mim, não há outra palavra que possa melhor definir esse processo!

Seus sonhos na ponta do dedo

Sabe aquele sonho sempre adiado? A casa nova, o carro que ficou só na cabeça, aquela viagem há muito desejada, a melhor escola para os filhos, a faculdade tão sonhada…

Agora não são mais sonhos; só depende de você para torná-los realidade.

E isso tudo ainda conta com um “padrinho” que orienta, com sua genialidade, essa estratégia: ninguém menos do que Albert Einstein.

O que Einstein nos ensina?

Creio que você sabe que Albert Einstein, o pai da física moderna, foi um gênio. Pois bem, além de seu conhecimento científico, Einstein também nos deixou alguns ensinamentos de vida preciosos. Entre eles, cito um, especialmente útil a guiar nossas decisões:

“Não há nada mais insensato que fazer sempre a mesma coisa e desejar obter um resultado diferente”.

Acho que você concorda com a genialidade do Einstein, não é mesmo? Fazendo sempre a mesma coisa, o resultado será sempre o mesmo.

Então te pergunto: Como você estava financeiramente há 5 anos? Como está hoje?

Se a sua situação pouco mudou, não está na hora de você tomar uma atitude que mude radicalmente, para muito melhor, sua condição financeira, ao invés de fazer sempre as mesmas coisas e rezar pra alcançar um resultado diferente?

Fazer algo totalmente diferente, que lhe permita alcançar seus sonhos e deixar para trás, definitivamente, todo o sufoco financeiro?

Alcance sua liberdade financeira

Pois é para isso que o Albert foi criado. Para permitir que todos, sem exceção, que desejam mudar para melhor sua situação financeira possam, enfim, fazê-lo.

Com o Albert, basta algumas horas de trabalho por semana, da forma que você desejar, onde você desejar, no tempo que você dispuser, para que você alcance os resultados surpreendentes que somente a engenharia financeira de distribuição de ganhos do Albert pode proporcionar.

A engenharia financeira do Albert foi concebida para operar um verdadeiro “milagre” em sua conta bancária.

É a resposta para como ter liberdade financeira e a independência que você procura.

Não é mágica. É trabalho!

Entenda: ninguém está te propondo o milagre da multiplicação dos pães, mas sim um sistema simples e seguro para você aumentar sua renda, de forma contínua e crescente, bastando que você se disponha a dedicar parcela de seu tempo e esforço para cadastrar lojas ou prestadores de serviços na plataforma Albert.

Com isso, você passa a receber parte do valor que essas empresas oferecem aos seus clientes sob a forma de cashback, visando fidelizá-los à sua marca e aumentar a receita que obtêm de mais vendas efetuadas para esses consumidores cada vez mais fiéis. Simples assim!

Agora é com você

Minha missão é ajudá-lo apresentando essa oportunidade; agora só depende de você aproveitá-la. Oportunidade de vida!

Sim, uma oportunidade como essa dificilmente surge muitas vezes na nossa vida.

Se eu fosse você, não desperdiçaria essa chance de mudar para sempre e para melhor sua realidade financeira.

Basta você clicar no link abaixo e saber como ser meu sócio nesse negócio!

No vídeo, vou te mostrar quanto você poderá ganhar ao participar do Albert.

Garanto que você vai ficar de queixo caído. Uma oportunidade assim não aparece todo dia!

Então, cai pra dentro! Clique no link abaixo para saber como ter liberdade financeira e comece o processo para mudar definitivamente sua realidade.

Albert, escolha a sua liberdade.


Leia mais sobre empreendedorismo:


50 visualizações0 comentário
bottom of page